AVISO LICITAÇÃO DESERTA - Reabertura do Certame TP 002-2018

por Cleberson Antonio Brandão última modificação 13/11/2018 11h44

AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA / REABERTURA DO CERTAME

TOMADA DE PREÇO N. 002/2018

O Poder Legislativo de Guarantã do Norte - MT, por meio da Comissão de Licitação nomeado pela Portaria nº 054/2018, de 06/09/2018, torna público, que a licitação supramencionada, tendo como objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE INSTALAÇÃO DE MICROGERAÇÃO DE ENERGIA FOTOVOLTAICA CONECTADA À REDE DE DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA, NO EDIFÍCIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARANTÃ DO NORTE/MT, de acordo com os requisitos exigidos no Edital foi considerada DESERTA. Desde já, fica reaberto o prazo para realização da nova sessão pública, para o dia 27 de novembro de 2018 às 09 horas. O Edital completo e os projetos estão à disposição dos interessados, na Câmara Municipal de Guarantã do Norte – MT, nos dias úteis das 07h00min às 13h00min sito à Rua das Itaúbas, nº 72, centro, em Guarantã do Norte-MT, também no site: www.guarantadonorte.mt.leg.br. Guarantã do Norte – MT, 12 de novembro de 2018. Simone Strege de Souza, presidente da CPL.