TERMO DE REVOGAÇÃO T.P. 002/2018

por Cleberson Antonio Brandão última modificação 14/12/2018 14h31

TERMO DE REVOGAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.° 02/2018

O Poder Legislativo de Guarantã do Norte-MT, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, nomeada pela Portaria 054 de 06/09/2018, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que por razões de interesse público, discricionariedade administrativa e demais motivos constantes dos autos, resolve REVOGAR o presente procedimento de licitação, cujo o objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE INSTALAÇÃO DE MICROGERAÇÃO DE ENERGIA FOTOVOLTAICA CONECTADA À REDE DE DISTRIBUIÇÃO PÚBLICA, NO EDIFÍCIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARANTÃ DO NORTE/MT.

Guarantã do Norte-MT, 13 de dezembro de 2018.

Simone Strege de Souza

Presidente da CPL