Coronavírus: Câmara terá Comissão Especial para Fiscalizar a Prefeitura

por Cleberson Antonio Brandão última modificação 05/05/2020 13h52

Ontem, 05 de maio, durante a 7ª Sessão Ordinária de 2020, foi discutido e aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 015/2020 que cria comissão especial para fiscalizar as ações da Prefeitura enquanto vigorar o estado de calamidade pública

O PDL 015/2020 reconheceu o estado de calamidade requerida pelo Prefeito Municipal Érico Stevan Gonçalves (DEM), porém, terá que prestar constar a cada 15 dias.

O PDL 015/2020 foi proposto pelo relator da Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização, Vereador Nonato Bernardo Duarte (PDT). O projeto foi aprovado por unanimidade.

Os três vereadores da Comissão Especial, reuniram-se a cada quinze dias com Poder Executivo Municipal, para fiscalizar os atos, durante a vigência do estado de calamidade pública.