Nota de Pesar - Falecimento de Tiago Ramos Flach

por Cleberson Antonio Brandão última modificação 22/05/2020 14h00

NOTA DE PESAR

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, TIAGO RAMOS FLACH, esposo da servidora pública e sindicalista Sandra de França. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, ética e humanidade.

Tiago era um frequentador assíduo nas sessões desta Casa de Leis. Sempre presente e exercendo sua cidadania.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo Tiago, o mundo perde um pouco do sua humildade e ética.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Valter do Sindicato

Vereador Presidente